sábado, 3 de maio de 2008

Desenhos Que Valem a Pena!!!

Nome: AKIRA
Gênero: Animação / Ação / Ficção Científica
Ano de Lançamento (Japão): 1988
Diretor: Katsuhiro Õtomo

Sinopse
Após a Terceira Guerra Mundial, uma gangue de motociclistas tem que enfrentar os governantes de Neo-Tóquio, que estão usando jovens em experimentos clandestinos em um projeto que os transforma em máquinas de destruição.

DOWNLOAD 01
DOWNLOAD 02







Nome: A Viagem de Chihiro
Gênero:
Animação / Aventura
Diretor: Hayao Miyazaki
Duração: 122 minutos
Ano de Lançamento: 2001
País de Origem: Japão


Sinopse:

Um túnel misterioso e uma cidade fantasma conduzem a jovem Chiriro e a sua família à terra dos espíritos, povoada por deuses e monstros, e governada pela gananciosa Yu-Baba.
Depois de comerem uma refeição proibida, os pais de Chiriro são castigados e transformados em porcos. Para os tentar salvar ele terá que renunciar o seu nome e prestar serviço no mundo dos espíritos.

DOWNLAOD 01
DOWNLOAD 02



Nome: O Castelo Animado
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 119 minutos
Ano de Lançamento (Japão / EUA): 2004
Direção: Hayao Miyazaki

Sinopse:

Sofia é uma jovem de 18 anos que trabalha na chapelaria de seu pai. Em uma de suas raras idas à cidade ela conhece Hauru, um mágico bastante sedutor mas de caráter duvidoso. Ao confundir a relação existente entre eles, uma feiticeira lança sobre Sofia uma maldição que faz com que ela tenha 90 anos. Desesperada, Sofia foge e termina por encontrar o Castelo Animado de Hauru. Escondendo sua identidade, ela consegue ser contratada para realizar serviços domésticos no local, se envolvendo com os demais moradores do castelo.
DOWNLOAD





Nome: PAPRIKA
Gênero: Animação
Diretor: Kon Satoshi
Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2005
País de Origem: Japão


Sinopse:
No futuro, é inventado um novo tratamento psicológico que permite aos terapeutas ver os sonhos dos seus pacientes e assim perceber os mais profundos segredos do subconsciente. Mas o protótipo da máquina é roubado, deixando a comunidade científica em pânico. Nas mãos erradas, a utilização do aparelho pode ser devastadora...

DOWNLOAD 01
DOWNLOAD 02

2 comentários: